segunda-feira, 29 de Abril de 2024  18:07
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
30-06-2005

Recer apresenta construir 2005


Oliveira do Bairro

A empresa Cerâmica Recer apresentou, na passada sexta-feira, dia 24 de Junho, no seu salão de exposições, uma nova gama de produtos inserida no programa construir. Trata-se da segunda fase de uma trilogia que se concluíra este ano.

O salão de exposição da Recer juntou vários profissionais do sector da construção que se inteiraram do resultado da constante procura de novas soluções no campo da cerâmica de acabamento: os produtos que imitam a pedra e a madeira.

De entre os produtos apresentados, destaque para:

- Forest - Um porcelânico esmaltado, no formato 44,5x89,5, que confere ao pavimento um aspecto semelhante ao soalho em madeira.

- Terre de Provence - “Cotto” em porcelânico, elegante e polivalente, apresentado em três cores e dois acabamentos, para o formato 37.8x37.8.

- Evolution - Porcelânico em quatro cores, no formato 45x45, registo de uma pedra rica em exotismo e elegância. Uma solução mista para interior e exterior.

- Blue Stone - Pavimento porcelânico, 45x45 em três cores, numa clara tendência de minimalismo, modernidade e polivalência.

- Cascais e Liberty 44,5x89,5 - A evolução natural de dois produtos, que imitam a pedra, e de êxito já confirmado no formato 45x45 e que agora respondem às solicitações dos revestimentos de fachada e interiorismo mais sustentado. É o caso das fachadas ventiladas, uma inovadora técnica de fixação de lajes de cerâmica por suspensão mecânica, desenvolvida em parceria com a empresa Wandergar 2001.

- Angra, Porto Santo e Farges são ainda pavimentos porcelânicos, cuja inspiração vai desde a calçada ao pavimento rústico destonificado.

Nos revestimentos, a Recer dará continuidade às novidades nos Grandes Formatos (33x66.5, 33x90, 44.5x80), em soluções tão diversas quanto as respostas sempre necessárias às solicitações cada vez mais exigentes do sector.

O Crédito Recer-BPI para o mercado da Reabilitação de edifícios, um sistema de financiamento em condições excepcionais para a aquisição de produtos Recer, será uma outra novidades a apresentar.

O domínio da reabilitação urbana, também será focado, apresentando a estratégia 3R da Recer, bem como algumas propostas da empresa para este subsegmento da construção civil.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®